Garantias da Herbalife e de Salomé Sebastião
Todos os produtos Herbalife vendidos por Salomé Sebastião têm uma garantia de devolução de dinheiro de 30 dias. Se, no prazo de 30 dias a seguir à sua compra, não estiver totalmente satisfeito com a qualidade dos produtos, reembolsá-lo-ei sem discussão. Fazemos tudo para manter os nossos clientes satisfeitos!
Como efetuar uma encomenda?
Só tem que fazer o seu pedido através da loja virtual, através de correio eletrónico, fax ou telefone.
Site |
http://www.salomesebastiao.pt |
E-mail |
encomendas@salomesebastiao.pt |
Fax |
262 088 999 |
Telefone |
917 326 621 |
Após a receção do seu pedido, ser-lhe-á enviada a informação com a lista dos produtos encomendados e o valor total a pagar.
De que forma posso pagar as minhas encomendas?
Pode efetuar o pagamento das suas encomendas por transferência bancária ou depósito na conta:
Banco Popular com o NIB: 0046 0204 0060 0109 3688 7
Deve enviar, de seguida, o comprovativo da transferência por fax ou e-mail, ou, no caso de optar por depósito em conta, indique por favor, a referência da sua encomenda no ato do depósito.
Após a receção do pagamento, os seus produtos Herbalife ser-lhe-ão enviados por correio para a morada que indicar.
Quanto tempo demorarei a receber a minha encomenda?
Diariamente verificamos todos os pedidos e pagamentos. O padrão de entrega é de um a três dias úteis após a receção do seu pagamento. Nós enviar-lhe-emos um e-mail quando a sua encomenda for enviada por correio.
Quando receber a minha encomenda, como devo usar os produtos?
Quando receber a sua encomenda, por favor informe a Salomé Sebastião que a rececionou. Tem ainda direito a um acompanhamento gratuito feito durante todo o tempo em que está a usar os produtos da Herbalife, através de e-mail ou telefone, para o(a) ajudar a ter os resultados que pretende e esclarecer qualquer dúvida que tenha. Tudo farei para que se sinta bem e tenha um bom acompanhamento.
No caso de não estar satisfeito e querer devolver os produtos, como devo proceder?
Salomé Sebastião aceitará qualquer devolução, no entanto existem alguns procedimentos para que a mesma seja aceite:
- A intenção de devolver nos seja comunicada dentro do período de garantia de reembolso (30 dias);
- Devolução da 2ª e 3ª via do Contrato de Venda ao Domícilio devidamente assinado;
- Devolução do produto na embalagem original e em perfeitas condições;
- As despesas de envio da encomenda a devolver são por conta do cliente;
- A receção dos produtos e respetivos documentos que o acompanham seja verificada até cinco dias úteis após a comunicação da intenção de devolução.
Depois de satisfeitos todos os requisitos acima, o dinheiro será devolvido ao cliente através de cheque, transferência bancária ou vale postal.